.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Onde comprar e onde não comprar este aparelho ou software para rastrear

Tive uma experiência muito ruim com uma empresa de quem eu contratei o serviço e comprei o celular, e não quero que ninguém mais passe o que eu passei e perca o dinheiro que eu perdi, por isso dou lhes um conselho de amigo:

Não compre seu aparelho celular e nem o software sem antes ler completamente este blog!


Explicarei mais detalhes a respeito do que gostei e não gostei nas empresas de quem adquiri o serviço:
Certa vez eu precisei de um serviço de celular espião, necessitava para controlar os acessos dos meus funcionários, pesquisei muito e não cheguei a uma preferência, visto que existem muitas empresas deste ramo e os preços e funcionalidades são muito parecidos em todas as lojas virtuais.
Mas nesse tempo que utilizei os aparelhos com a função de rastrear celular pude ver as qualidades e principalmente os defeitos de cada uma deles.
Decidi, então por adquirir um aparelho com software espião de cada empresa, para que após testes entre todas elas eu pudesse escolher a melhor opção sem jogar dinheiro fora.
Comprei todos os aparelhos na mesma data, em abril de 2013 e tenho alguns relatos sobre o que achei de cada empresa.
As empresas que eu comprei os aparelhos foram:
Este blog tem por objetivo apenas ajudar a escolher uma empresa profissional e que presta serviços de qualidade a seus clientes.


http://www.celularespiao.com.br                                      NOTA: 10
http://www.celularespiaobr.com                                       NOTA: 9,5
http://www.celularespiaobrasil.com                                  NOTA: 8,5
http://www.espionagemdigital.com.br                              NOTA: 0,0

 Abaixo os motivos pelos quais atribuí cada nota, você pode não concordar, mas tive experiências nos mais diferentes serviços com todo tipo de celular.


Espionagem Digital

Considerações iniciais: Empresa fraca, ainda amadora

Geralmente se começa pelo melhor, mas decidi fazer diferente e começar pela pior empresa das que eu conheço. Começarei falando da Espionagem digital, empresa de quem eu adquiri um celular aparentemente muito bonito, me afirmaram que o celular funcionava perfeitamente tanto através de 3G e por Wireless teria um funcionamento mais limitado, porém satisfatório, questionei a respeito do aparelho e me falaram informaram tecnicamente, me disseram que era muito confiável e que eu teria total satisfação do produto. Mas aconteceu que já no primeiro dia começaram a ocorrer alguns problemas, acessei o painel da conta e o sistema começou a sobrecarregar, a mesma mensagem era enviada infinitas vezes para o painel do Controlcel, fazendo com que enchesse toda a memória do sistema, impedindo o Upload dos dados mais recentes, e enchendo também a memória do celular espião, travando os aplicativos do mesmo, então mandei diversos e-mails para o suporte técnico, mas os mesmos não conseguiram resolver, já que o problema ocorreu devido à fragilidade de software que acabou se desconfigurando de forma irreversível, fui informado que o problema havia sido provocado por mim mesmo, mas o fato é que eu não fiz nada além do que eles haviam me pedido para que fizesse. Tive mais um problema que foi ocasionado pela queda  do servidor da loja Espionagem digital, que se manteve inativo por alguns dias, pra mim não fez diferença nenhuma, já que o meu software nunca funcionou da maneira que deveria funcionar.
Eu infelizmente tive que desistir do serviço deles por causa desses problemas, eles ainda são amadores e estão buscando o seu espaço no mercado, por enquanto ainda não conseguem se equiparar aos concorrentes por deixarem a desejar em vários aspectos, mas talvez um dia alcançarão um nível melhor neste ramo.
Estive verificando e a empresa ficou com o site suspenso por várias semanas e somente depois de um bom tempo reativou a página do site informando que estavam tendo problemas técnicos no site, mais uma vez demonstrando pouca competência.
Pode ser que a minha experiência seja apenas uma falta de sorte da minha parte, mas o que aconteceu comigo eu tenho certeza de que me fez optar por adquirir um celular espião dos concorrentes e não mais da Espionagem digital.
As outras empresas possuem um serviço um pouco mais caro, porém também a qualidade é superior, pelo menos para mim foi muito mais vantajoso adquirir dos outros.

Celular Espião em tempo real
 


Considerações iniciais: Muito bom, de alto nível e recomendado!

Nesta loja tive um bom atendimento, logo no início, o  pessoal me atendeu muito bem, me informaram exatamente como funcionava o sistema deles e como seria a transmissão dos dados para mim, percebi que estava lidando com profissionais, comprei um aparelho e o mesmo está funcionando perfeitamente até hoje. Os dados são enviados em tempo real, de maneira com que tudo é enviado de forma rápida e invisível para o painel de controle. O software funciona de acordo com o que a equipe técnica especificou sem nenhum tipo de problema, estou muito confiante com os aparelhos desta empresa e acredito que comprarei mais celulares espiões deles.
A simplicidade do sistema também impressiona, já que tem menus muito intuitivos, que não permitem nenhum tipo de complicação por parte do usuário, certamente fio pensado e desenvolvido para qualquer um ter um aparelho totalmente sobre controle e sem nenhum tipo de dor de cabeça com problemas que não devem ocorrer normalmente.
É realmente os conceitos exatos de tudo o que eu espero de um celular espião, eles tem um fluxo de dados muito bom, com agilidade em cada aspecto. As informações de tecnologia estão discriminadas no site.



Celular Espião
 


Considerações iniciais: Empresa profissional e produto bom!

Tão profissionais quanto a empresa citada acima, esta outra também merece mil elogios, a equipe me enviou o celular funcionando perfeitamente e também me orientou a respeito de como utilizar os recursos do sistemas para que eu obtivesse total aproveitamento de tudo o que o aparelho oferece.
Até o momento, esta funcionando muito bem, somente ocorreu um travamento nesse tempo, o qual foi resolvido com apenas alguns passos informados pela equipe técnica. Talvez o ponto negativo seja o pequeno atraso com que os dados chegam para o usuário no painel, mas no geral é perfeito. Fico indeciso entre comprar mais aparelhos deste ou continuo com o celular espião do anterior.



Celular espião


Considerações iniciais: Ótima alternativa de baixo custo!

 Também tive uma ótima experiência com esta empresa, com produtos de um custo relativamente melhor do que os produtos dos concorrentes, desde o início obtive as informações que precisei, somente por algumas vezes o sistema ficou fora do ar, mas em poucas horas, o sistema se reestabelecia, funcionando normalmente. Essas indisponibilidades do servidor são um ponto negativo que pode afetar a urgência com que se quer os dados. No geral, o aparelho funciona bem, seria uma boa opção para se escolher, mas devido a esses probleminhas fica em terceiro lugar.
Para quem deseja comprar o seu primeiro celular espião esta é uma ótima alternativa certamente e não vai se arrepender, pois cumpre o que promete.
  
Este blog tem por objetivo unicamente ajudar as pessoas que realmente tem o interesse em adquirir um celular espião seja para qual for o objetivo, eu não encontrei nenhum tipo de artigo ou coisa parecida, e creio que isso vai ajudar aos próximos que desejarem ter sua dúvidas sanadas de onde comprar o seu aparelho, visto que são todos aparelhos caros e não se deve gastar dinheiro a toa com celular espião. Eu acabei me decepcionando quando comprei o fraco serviço da Espionagem digital, e gostei do produto da Celular espião em tempo real, por isso estou dando estas dicas que eu não obtive antes, mas agora tenho a capacidade de expor as minhas opiniões a respeito. 







9 comentários:

  1. Eu também tive o mesmo problema e não recomendo a ninguém esta empresa.

    ResponderExcluir
  2. Comprei o sistema no site ESPIONAGEMDIGITAL.com.br porém eles saíram do ar sem nenhum aviso.
    Sumiram do mapa, tomei um golpe!!

    ResponderExcluir
  3. E assim se vai perdendo clientes...

    ResponderExcluir
  4. será coinciência esse post beneficiar 3 lojas do mesmo proprietário, e defamar um concorrente? comprei recentemente na espionagemdigital e estou totalmente satisfeito, nao poderia deixar de comentar essa injustiça. FAKE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, "Sr. Amilton", das duas uma, ou o Sr. está com o seu celular há muito pouco tempo para se dar conta da furada em que entrou, ou o Sr. sim é um FAKE tentando elevar a moral de um produto de baixa qualidade.
      Mas enfim, não tem como esperar muito de uma pessoa que escreve "coinciência" ao invés de coincidência e "defamar" ao invés de difamar.
      E as três lojas são do mesmo proprietário? Interessante, porque por o celular com software espião se tratar de um produto que tem suporte remoto e o aparelho é enviado por correio, porque um mesmo dono investiria na manutenção de 3 sites diferentes na mesma cidade e em várias linhas telefônicas diferentes em endereços diferentes?

      Excluir
  5. Clayton, parabéns pela publicação. Muito boa. Sobre os donos dessas três empresas é verídico. Na verdade é um grupo, comercializam basicamente o mesmo produto. Eu fui cliente deles. Hoje tenho como fornecedor a DetetiveBR revendo esses produtos, é um pouco mais barato, para o cliente que não conhece bem o sistema, é bem fácil e funcional não deixe de adquirir para mostrar aos clientes: http://detetivebr.com.br/produto/software-spyfone/

    ResponderExcluir
  6. Gente, preciso muito comprar um desse parelho, mas não sei qual site confiável.
    Há pelo menos três meses estamos passando por um sofrimento, perdemos uma pessoa muito querida da família na verdade uma criança. Pelo que percebemos a policia não esta investigando. E por isso eu resolvi comprar um desses aparelhos para dar para pessoa que suspeitamos ser o autor do crime, padrasto da criança, entendemos que a mãe sabe de tudo.
    Por favos, nos indique um vendedor confiável, pois preciso ajudar minha família encontrar a verdade sobre esse triste fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, busque aqui topespiaocelular.com. O primeiro é muito de confiança mas todos são bons e tem suporte ao cliente. Sinto muito sua perda

      Excluir
  7. eu curto muito o mspy espiaoandroid.com

    ResponderExcluir